Páginas

23 janeiro 2013

Natal e Ano Novo

Foi tipo, a melhor viagem que já fiz ate agora!! Teve tudo que alguém como eu precisava. Principalmente primeira viagem com o namorado. <3<3
Amoo demais praia. E pra onde sera que fomos? Exatamente! Eu e meu namorado contavamos os dias da viagem da viagem de tão anciosos que a gente tava. Ficou melhor ainda que minha vó/tia postiça foi passar o natal com a gente.

Foi muito engraçado, todo mundo ganhou muitos presentes e eu adorei. Logo meu pai de papai noel, só rachei, fala sério.. E no dia de natal fui pedida em namoro, ganhei aliança e meu coraçãozinho fofo que não largo por nada <3<3
Eu, minha mãe e meu namorado fizemos uma tatoo de henna. Eu e ele que pretendemos fazer de verdade, mas não exatamente esse desenho mas parecido.
Dia de ano novo, estamos todos quase prontos e decidi me dar uma baita dor de cabeça. OMG! Não sabia oque fazer, e então fui ver os fogos assim mesmo e no fim acabou tudo ótimo.
Da tanta saudade dessa viagem, mas os dias passam depressa.
Saudade de dormir todos os dias com meu namorado.
Saudade de acordar e fazer tostecks pra mim, pra ele e pra minha irmã.
Saudade de acordar tarde e já ir pra praia.
Saudade de dormir só depois das 4 da manhã.
Mas agora, só no fim desse ano.. Agora enfrentar tudo de novo, só que bem diferente do ano que passou com toda certeza. Porque Ano Novo Thalita Nova!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário