Páginas

25 janeiro 2013

6 meses ♥

Abri os olhos e pensei: estou com ele. Nunca tinha parado pra pensar no quanto isso importa: estar. Mesmo que, de vez em quando, a gente canse de correr atras, canse de tentar e canse de se importar, a gente não cansa de estar. Quando estou em seus braços eu me sinto a pessoa mais segura do mundo, que nada pode me fazer mal, pode ser um abraço longo ou rápido, não importa, eu gosto de sentir seu cheiro, seu toque, seu coração batendo disparado, voce não faz ideia de como isso me faz bem, que seja apenas alguns segundos ou horas, portanto que seja voce… é a sensação de que o meu amor esta ali.
E eu sei o quanto é difícil me aguenta por tanto tempo , é mor parabéns você é um “SUPER -HERÓI” por me aguenta e nunca desistir de mim, por me fazer sorrir quando eu chorava e principalmente por me amar e me aceita assim como eu sou. Nunca que a gente imaginou chegar ate aqui juntos né ? Mas eu fui feita pra você e você foi feito pra mim.
To feliz por ter chego ate aqui com voce, te amo muito amor ! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário