Páginas

22 janeiro 2013

Confiança

Pra começar já vou dizendo que MEUS PAIS NÃO CONFIAM EM MIM EM RELAÇÃO AO MEU NAMORO. Tipo, entendemos que pra eles sou nova pra namorar, menos que a minha idade pra mim é também , mas, na minha acho que já não! (Hello!!) já sei bem oque é certo e errado, e claramente já sei bem oque eu faço. Já sei oque quero pro meu futuro, já sei oque são as coisas erradas desse mundo e principalmente não sou mais criança. Tenho um sonho, e sei bem as coisas que podem acabar com ele e, as coisas que podem acabar com a minha vida que, é eu me envolver com as drogas, e aliás engravidar. E vem cá, eu tenho tantos projetos pra mim pra que vou pensar em gravidez? Fala sério.. Eu sei como evitar, e eu não quero isso agora, e muito menos daqui a poucos anos, e nem sei se quero.
Já dei alguns motivos pra minha mãe não confiar em mim mas, agora os tempos são outros e mudei. OMG! E agora oque acontece? Não dou mais motivos pra desconfiar de mim, e eu deixo claramente a eles que podem confiar. E como dizem eles, melhor eles vendo do que escondido. Pois então, isso não esta acontecendo. E estou com muita raiva por isso. Todos sabem o quanto é ruim ficar longe do namorado, e eu ainda, dona Thalita? Aiai.. Espero que as coisas mudem porque é ruim não ter um voto de confiança dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário