Páginas

04 fevereiro 2013

Volta as aulas

Girl_studying-t2_large
Adeus ferias, minhas aulas começaram hoje. Eu disse que iria só depois do carnaval mas, resolvi ir só esses dois dias e agora só volto depois do carnaval. (Obvio). Fui de mãos fazias, bem eu mesmo. Hahaha, pra que levar material no primeiro dia de aula? Fala serio.. 
E tem aquela coisa de, ai não cai na sala de nao sei quem, ou, af cai na sala dela/dele. Sempre tem, não tem como. E eu como tenho uma gostosa sorte cai na sala de alguns amigos, apesar de eu ter amigos em varias salas. Cai junto com alguns que não queria e, de alguns que eu queria também. Confuso..
Professores novos, e como sempre super hiper mega chatos. Da pra contar nos dedos os alunos novos, e minha escola ta parecendo um prezinho. Para tuuudooo! Cheio de nuvens-zinhas nas paredes em tudo qualquer canto. E os banheiros foram pintados de rosa e de azul!? Alo? Todo mundo sabe quais são os banheiros.
Não comprei meu material e nem fiz meus cadernos ainda. Estou totalmente atrasada mas por um bom motivo. To economizando dinheiro pra comprar a tinta do meu cabelo muito foda que quero pintar antes do carnaval. 
E pra começar, 2º ano do ensino médio. Não vai ser nadinha fácil  pode apostar. Vou me dedicar mais esse ano do que nos outros. Os dois últimos anos passei pelo conselho, porque um fato, ninguém gosta de estudar e olha pra minha cara e vê se eu estudo... Mas não quero repetir. Por isso esse ano vou me dedicar pra passar fiupit! Direeeetassooo. hahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário