Páginas

10 fevereiro 2013

Nem mais contente e nem menos triste


Estou triste e sem animo. Mas também não vou ficar me lamentando toda hora. Resolvi mudar. Acordei só agora. Mudança total em todos os aspectos possíveis  Foi necessária essa mudança que estou fazendo. Pena que acordei um pouco tarde mas ainda tenho pouco tempo, e por isso posso me alegrar um pouco. Vai ser melhor pra mim não perde quem eu amo e nem ficar sofrendo com as consequências dessas atitudes minhas. Falava que ia mudar e nunca mudava e nunca via o prejuízo que tava me causando. Agora oque me restou é pensar nos erros que cometi, conserta-los e, levar como aprendizado.
Esta sendo difícil mas estou muito confiante de que vou conseguir mudar. Nao sei o porque dessas minhas atitudes e eu não consigo entender. Vou mudar mesmo e tudo vai dar certo porque nada irá me atrapalhar agora. Ta difícil mesmo, mas é só pensar pelos lados positivos que há. Parei pra pensar e vi que vacilei pra valer, vai ser difícil eu conseguir um perdão mas nunca é tarde pra tentar de novo.
Preciso conversar com alguém  desabafar, chorar já cansei de tanto que já chorei. Preciso de um abraço de um beijo mas, tudo isso estou precisando só vindo dele e de mais ninguém. Por enquanto, tenho que me contentar com ciumes e outras besteiras pra não fazer mais nenhuma bobagem e não cometer mais nenhum erro. Ja que recebi uma nova chance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário